Positivos Quando escolhi os corretores, meus colegas disseram que sua alavancagem é muito baixa, mas insisti que ainda era novo e não precisava de alta alavancagem, e apreciei mais suas outras condições de negociação. Até agora minha negociação tem sido boa, pois tive algumas perdas, principalmente devido à minha falta de experiência. As desvantagens não superam as vantagens.
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
Axi
Upway
VINNEXIA CAPITAL
OEXN
octa
GRACEX
GVD Markets
on fin